Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Suellen,26 anos, casada, gravida da Carolina... Aqui mostrarei um pouco de tudo... makes,esmaltes,moda,e outras coisinhas para você mesmo fazer em casa... Espero que gostem ... :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

νιѕιтιηнαѕ

Postagens populares

Anúncio

sexta-feira

Boa Noite Meninas...


Bom as unhas que fiz ontem fez tanto sucesso que minha amiga nao resistiu e veio em casa para eu fazer a da dela... e olhem o resultado.





Usei o 2 camadas de renda,e para a francesinha usei o Dourado Chromo da Impala,ele é caro,mas gente vale a pena..
Espero que gostem...
Bjos e boa noite


3 comentários:

Gláucia Fotógrafa disse...

ta fazendo testes na minha mão e me colocando como modelo néh...kkkkkkkkkkkkkkkkk... to adorando.....!!!! bjim fofa... amei!!

ѕuн ƒ.яo∂яigυєѕ disse...

rsrs..sim sim semana q vem vamos testar outras rsrs

Gláucia Fotógrafa disse...

obaaaaaaaaaa... qro o marrom mutante