Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Suellen,26 anos, casada, gravida da Carolina... Aqui mostrarei um pouco de tudo... makes,esmaltes,moda,e outras coisinhas para você mesmo fazer em casa... Espero que gostem ... :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

νιѕιтιηнαѕ

Postagens populares

Anúncio

quinta-feira

Bom noitesss gatas,



Não resisti hoje e fui a caça dos esmaltes do Hair Brasil 2012, mas para meu desespero eu não encontrei ainda :(
Mas mesmo assim comprei uns esmaltes super lindos...vou postar as fotos para vocês,espero q gostem!!



Esse de cima,é o preto fosco por baixo,e por cima passei uma camada do Disco ball da impala


Preto fusco,com a francesinha

Viuva negra



Marrom Mutante,duas camadas


Não resisti e fiz a francesinha...

Kit da Konad 

Essa flor fiz com o kit da konad, ficou super LINDO





Espero que tenham gostado meninas....
Boa noite
Bjinhos


1 comentários:

Gláucia Fotógrafa disse...

suuuuuuuuuuuuu.. amei esse marrom mutante com essas florzinhas... faz em mim pra sábado!!!!.. pleaseeeee... vou trabalhar sabado a noite, tenho que estar de unhas biitas...rsrsrs....
FAZ FAZ FAZ.. DIZ QUE SIIIMMMM!!!!