Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Suellen,26 anos, casada, gravida da Carolina... Aqui mostrarei um pouco de tudo... makes,esmaltes,moda,e outras coisinhas para você mesmo fazer em casa... Espero que gostem ... :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

νιѕιтιηнαѕ

Postagens populares

Anúncio

sexta-feira

Boa noiteeee....


Em primeirissimo lugar,peço mil desculpas pelo sumiço..mas voltei com tudo meninas...Fiz várias unhas, que estão na moda agora para vocês verem como que ficam.

Unhas Camurça


 Passei um esmalte por baixo,pra não ficar feio... e fiz a camurça em uma unha só pra ver como ficava...


O pó vem em um saquinho,ai eu pus em um recipiente para ficar mais facil de usar.
Como eu AMEI.. fiz em todas... Gostaram???

Unha de Caviar


As bolinhas são realmente pequenas..rsrs

Passei o marrom mutante

Ficou lindo, pena que não dá pra ver direitinho

Como só tinha a cor prata e dourada, eu fiquei com a Dourada..mas concerteza ficaria mais bonito com o preto.

Marrom Mutante com o Namira 3D



 Preto com Dourado/Francesinha preta

 Espero que tenham gostado...ótimo fim de semana...bjinhus

Suellen



1 comentários:

Gláucia Fotógrafa disse...

lindas.. mas as de bolinha vermelha são um arrasoooooooooooooo!!!!!!!!!!