Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Suellen,26 anos, casada, gravida da Carolina... Aqui mostrarei um pouco de tudo... makes,esmaltes,moda,e outras coisinhas para você mesmo fazer em casa... Espero que gostem ... :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

νιѕιтιηнαѕ

Postagens populares

Anúncio

domingo

Bom dia Meninas,


Hoje vim mostrar para vocês não só a unha MARAVILHOSA que minha amiga Rubia Mirele fez para eu postar no blog,como também vim mostrar algumas coisinhas novas que comprei para testar,e falar se realmente  e bom ou não....
Mas primeiro a foto da mãozinha da Rubia.(Ela usou um tom de rosa, e fez francesinha vermelha porque ja estava saindo as pontas,ficou maravilhoso,e ta aí uma dica para quando o esmalte ja estiver saindo nas pontas,só fazer uma francesinha que fica novo de novo...rsrs)










Espero que tenham gostado...bjinhus e Bom DOMINGO




1 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Su ficaram lindas as unhas :)

ahh nao sei se vc lembra de mim rsrs
sou amiga da Ma, do blog batom, botao e algodao rsrs

:)
mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com