Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Suellen,26 anos, casada, gravida da Carolina... Aqui mostrarei um pouco de tudo... makes,esmaltes,moda,e outras coisinhas para você mesmo fazer em casa... Espero que gostem ... :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

νιѕιтιηнαѕ

Postagens populares

Anúncio

terça-feira
Bom meninas,hoje comecei com as unhas e vou encerrar com uma moda que eu AMO que é Outono/Inverno...Porque eu amo?? porque é a estaçao mais romantica e bela, ela é a mais rica em roupas e acessórios.Preciso falar mais alguma coisa??


Sim eu gosto de me vestir assim :)



Simplesmente AMEI




Amo xadrez,Amo BOINAS




Fica Dica....

2 comentários:

Comer, Blogar , Amar... disse...

amei a primeira bota Su

mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

ѕuн ƒ.яo∂яigυєѕ disse...

Linda néh Kammy...

bjinhus